Turma em São Paulo

Estamos montando uma turma para o primeiro semestre de 2020.

Um final de semana de março ou abril, provavelmente.

———————— 

Deixe seu Whatsapp abaixo para receber informações em primeira mão e descontos especiais de lançamento. 

A Dinâmica do Curso

O curso acontecerá sábado e domingo, das 9h às 18h. Nesse curso não dispomos de hospedagem e oferecemos coffe-break nos intervalos das práticas. Encorajamos o grupo a terem suas refeições unido, para aumentar a força da egrégora que é criada.

O aprendizado é essencialmente prático. Formamos duplas entre homens e mulheres – ou parceiros de acordo com a orientação e afetividade de cada um – e nos revezamos quanto ao praticar e receber das técnicas. Um aprende a executar a técnica com o auxílio e disponibilidade do corpo da polaridade montada na hora. Ajudamos uns aos outros com feedbacks.

Vale lembrar que o contato intenso com a energia sexual de base será feito em um contexto completamente desassociado do sexo. Assim abrimos espaço para que o corpo possa manifestar todas os condicionamentos que já estão presos na anatomia emocional. Dessa maneira conseguimos uma expressão genuína da nossa maturidade sexual, criando uma experiência que pode ser muito transformadora na relação da pessoa com o próprio corpo, com as próprias emoções e, principalmente, com a própria sexualidade.

Teoria X Prática

Muito mais do que apenas a teoria ou o conhecimento prático, esse Curso de Massagem Tântrica vai permitir que você tenha experiências sensoriais que possam expandir a sua percepção e a sua consciência. Quando levamos o aprendizado de maneira prática, nos colocamos a disposição de outros alunos servindo como modelo para compartilharmos o aprendizado.

Nesse curso você vai receber as massagens tântricas de outr@s estudantes. Esse contato de entrega com a técnica é fundamental para o aprendizado. O Tantra é uma experiência e nós só conseguimos guiar uma pessoa até onde já conseguimos ir. Você vai saber lidar melhor com o corpo do outro a partir do momento que sentir na pele os efeitos da Massagem Tântrica, como, por exemplo, como o seu corpo se comporta em um cenário de altíssima energia sexual mas sem as fantasias e todos os jogos mentais que passam pela nossa vida sempre que o sexo está iminente.

Perguntas mais Frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais

Este curso é somente para Heteroafetivos?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve fazer o curso voltado a pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Tenho vergonha de me expor na frente de outras pessoas, posso fazer um curso individualmente?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de um final de semana inteiro livre, oferecemos também Cursos Individuais com um formato diferenciado. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica. É possível aprender em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação de maneira nenhuma, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Facilitador

Sangito Deva

Encontrei no Tantra um caminho de cura muito profundo; desde as minhas primeiras práticas em 2004 percebi que o Tantra tinha um potencial de aliviar muitas das minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde então não parei de mergulhar.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. De lá pra cá são 5 anos de pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo. Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências para especializar o trabalho que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Desde 2014 que facilito grupos de Tantra, Renascimento e Meditação, não só no Brasil mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Dados de contato:

Tel e Whatsapp: 84-991552217
Email: devasangito@gmail.com
Facebook: fb.com/devasangito
Instagram: instagram.com/sangitodeva

Comece seu aprendizado no Tantra agora mesmo

Você pode começar nesse instante o Curso de Massagem Tântrica online com Deva Geeta

Quero aprender