Perguntas mais Frequentes

Eu preciso levar um parceiro(a)?

Não. Nós cuidamos para que os cursos tenham as paridades certas para cada participante. Mas caso você se inscreva em paridade com outra pessoa, há um desconto no valor de investimento, pois facilita o trabalho de organização do evento.

Nós estimulamos para que as pessoas experimentem aplicar a técnica em pessoas diferentes a cada troca de massagem no curso, para que observem a variação energética e a diferença dos biótipos de cada pessoa, porém casais ou duplas que desejarem podem fazer as trocas apenas entre si durante todo o curso.

Para quem este curso é indicado?

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais

Este curso é somente para Heteroafetivos?

Qualquer pessoa pode participar deste curso, independente de sua orientação sexual. Porém, em cursos polarizados, as turmas são com o mesmo número de homens e mulheres, e as trocas de massagem sempre em paridade.

Se você deseja aprender a técnica aplicando numa pessoa do mesmo sexo, você deve fazer o curso voltado a pessoas do mesmo sexo.

Como posso praticar a massagem após o curso?

Para quem participa dos nossos Cursos Livres de Massagem Tântrica, é possível continuar o seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientação de terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, com encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Como eu fico vestido?

Os instrutores, assistentes e alunos que aplicam a massagem ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Os alunos que estão recebendo a massagem ficam completamente despidos. Nossos terapeutas possuem vasta experiência com grupos de crescimento pessoal, e conseguem criar um clima amigável e de confiança para que as pessoas consigam se abrir em uma experiência de transcendência e meditação.

Tenho vergonha de me expor na frente de outras pessoas, posso fazer um curso individualmente?

Sim. Para pessoas que preferem manter a sua privacidade por razões pessoais, ou para quem não dispõe de um final de semana inteiro livre, oferecemos também Cursos Individuais com um formato diferenciado. Nesta modalidade de curso não há troca de massagem, pois você apenas aplica. É possível aprender em um(a) modelo indicado(a) pelo terapeuta instrutor, ou em caso de casais, em seu próprio parceiro(a).

Eu serei masturbado?

Não. Não há masturbação de maneira nenhuma, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando a sensação orgástica em níveis cada vez mais elevados, e espalhando-o para todo o corpo.

Este curso fornece Certificado?

Não. Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer e aprender a massagem tântrica de forma livre, sem o intuito profissionalizante.

Comece seu aprendizado no Tantra agora mesmo

Você pode começar nesse instante o Curso de Massagem Tântrica online com Deva Geeta

Quero aprender